terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATENDIMENTO - Mara Barros - de luzes para ombré hair;

Boa tarde, organismos!


Estou em dívida com vocês, eu sei! Mas vamos que vamos que pouco a pouco vou fazendo minhas postagens! =D

Hoje eu vou mostrar o atendimento de como ficou o cabelo de uma grande amiga, a Mara Barros! Há quase 1 ano atrás, a dita cuja tinha vindo aqui em casa para fazermos luzes simples, na touca mesmo.
Eis como ficou:

Depois de quase um ano, ela resolveu que ao invés de retocar as luzes, iria entrar na onda do ombré hair. Fizemos todo o processo que vossas mercês já sabem: separamos as mechas, eriçamos todo o cabelo (juro que parecia que tinha uma aranha gigante na cabeça dela depois de eriçarmos tudo), descolorimos com ox de 40 volumes e tonalizamos com o 9.89 (um tom pérola) e no lavatório mesmo, apenas desamarelamos rapidamente. Cabelo hidratado e com uma escova super modelada só pr tirar a foto, eis como ficou:

E aí? Gostaram do resultado? Que tal fazer entrar na onda e fazer um ombré tb? Só marcar o atendimento!
085-86433787

Beijos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atendimento: retoque de luzes da Dj Juh Veras

Boa tarde organismos!

Estou super pendente quanto aos atendimentos que tenho feito, tenho tirado poucas fotos e ainda por cima minha irmã excluiu tudo do cartão de memória sem que eu passasse para o computador. Tristeza pura, dai estou dependendo de fotos que minhas clientes me mandaram. Some-se a isso o atraso que estou tendo em fazer as postagens.... mas tudo bem!

Hoje vou mostrar para vocês apenas o DEPOIS de como ficou o cabelo de uma amiga, a Juh Veras. A Juh Veras já teve o cabelo de todas as cores, mas desde que a conheço ela é loira através de luzes. Ela é atualmente residente em uma das melhores boates mix daqui de Fortaleza, a Level, quem estiver em Fortaleza e quiser conhecer a casa, fica na Rua Dragão do Mar, 218. A Juh anima a casa às sextas. Aliás, a Juh anima as sextas de Fortaleza desde que comecei a sair na noite, haha. O nome dela já é consagrado desse dia! Vão dar um pulo la e se divirtam.

A Juh já tinha luzes e estava com mais ou menos 4 dedos de raiz virgem, me pediu para refazer e claro, atendi com todo prazer. Munido de touca e agulha, começamos. Ela tem um cabelo super fino e que não embaraça com facilidade, mesmo assim demorou um pouco pra puxar todas as mechas finas. Descolorante e oxidante de 30 volumes, o cabelo dela abriu rapidinho e depois tonalizamos no tom 9.89, que é um loiro pérola, um tom champangne lindíssimo e que ficou super bem com ela. E assim ficou o resultado:


E aí? Gostaram? Marque também o seu atendimento pelo telefone (085) 86433787.
Beijos

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha: Máscara revitalizante de tratamento profundo Opti smooth.care Matrix

Boa tarde, organismos.

Eu aqui com mais uma resenha, só pra não deixar vossa mercê na mão! =D

Dessa vez vou resenha uma máscara que divide opiniões, há quem goste e há quem não goste, em mim deu super certo e nas minhas clientes também sempre obtive resultados satisfatórios: a máscara de manutenção da linha Opti Smooth.care da Matrix (marca comprada pela L'oreal).

A máscara tem um cheiro delicioso, lembra um perfume que não sei descrever, é forte e permanece nos cabelos, não é enjoenta. Ela contém na fórmula a ceramida patenteada pela L'oreal, que tem grande afinidade com a ceramida natural do cabelo. Funciona como um espécie de cimento capilar, um lipídeo responsável pela retenção de proteínas e água dentro do fio.

                                        
O produto também possui óleo de semente de damasco, que é rico em ácido oléico e linoléico, além de ser um regenerador celular.

A máscara ainda contém manteiga de karité, que possui uma boa quantidade tb de ácido oléico e outros ácidos graxos (presentes naturalmente no cabelo, aprendi com a Carol, haha). Contém boa quantidade de agentes antioxidantes e atua como um filtro solar natural.

A máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados com o alisante da mesma linha, embora seja excelente para atuar na reposição lipídica em qualquer tipo de cabelo. Funciona como uma espécie de Absolut repair mais light, não pesa nos fios, deixa os fios alinhados, brilhantes e selados. Não é tão potente quanto a Absolut, mas se adapta bem melhor aos diferentes tipos de cabelos.

Espalha-se no fio com facilidade, rende bastante e o tempo de pausa varia entre 5 e 10 minutos. Eu sempre deixo 10 minutos, apenas em cabelos finos e oleosos procuro deixar apenas 5, para naõ ficar pesado.

É sempre bom aliar esse produto a uma reposição protéica. Custa em torno de R$90,00 o pote de 500g.
É um bom investimento.

Beijos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resenha: Shampoo Mandioca da Haskell Cosméticos Naturais

A Haskell é uma linha relativamente conhecida no mercado de cosméticos voltados para os cabelos. É uma marca de produtos "naturais", popular encontrada em todas as perfumarias. Seu carro-chefe é e sempre foi a linha de mandioca.

Eu, até então só havia experimentado a máscara da linha Difusion pós-química (que achei muito ruim) e a ampola anti-stress de noz pecã (tão ruim quanto a máscara pós-química). Como precisava de um shampoo para lavagem simples, pesquisei um que valesse o custo benefício e resolvi testar o shampoo da linha de mandioca, confesso que sem nenhuma, mas NENHUMA esperança.

A linha é bem completa e indicada para cabelos opacos, também promete auxiliar no crescimento, o que eu acho bem questionável na verdade, sempre fico com o pé atrás em relação aos cosméticos que dizem auxiliar no crescimento do fio, mas enfim... vamos ao que interessa!

O shampoo possui como ativos, além do silicone, sobre o qual já falei muito aqui no blog, extrato de mandioca: é rica em sais minerais (cálcio, ferro e fósforo) e vitaminas do complexo B; e pantenol: ou vitamina B5, é um excelente regenerador e, aprendi com a Carol, excelente para reter água dentro dos fios.

Não se trata de uma linha reconstrutora e também não auxilia na reposição lipídica, mas pela fórmula é excelente para reposição hídrica. Eu não testei toda a linha AINDA, apenas o shampoo. O resultado, fracamente, me surpreendeu muito. Testei em diferentes tipos de cabelo e pude ter um resultado favorável em todos: tem uma boa espuma e espalhabilidade, excelente poder de limpeza sem, contudo, ressecar os fios, pelo contrário: até limpa doando maciez. É um shampoo leitoso, não muito consistente, mas também não totalmente aguado, odor agradável mas NADA refinado. Tem cheiro de produto barato, mas não é ruim. Vale muito a pena, é um ótimo shampoo e resolvi aderir para as lavagens simples e até para meu uso pessoal. É o tipo de shampoo que vai bem para todos os tipos de cabelos, sobretudo os ressecados e quimicamente tratados.